DPK e Maxxi Training reuniram fornecedores para reconhecimento

A DPK e o Maxxi Training reuniram, no dia 14 de março, os fornecedores que se destacaram no ano passado.

O evento aconteceu na Expo Dom Pedro e contou com a premiação da DPK através do Prêmio Aliança, que incentiva as boas práticas dentro da cadeia de suprimentos. Já o Maxxi Training reconheceu os fornecedores que mais investiram em educação, com a entrega do prêmio Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva.

Atualmente, a busca de profissionais do setor automobilístico pela especialização e capacitação da área, é cada vez maior. Isso acontece, devido a velocidade com que é lançado novidades de veículos, peças e acessórios para automóveis. Desse modo, o mercado sente com a falta de mão de obra qualificada do setor.

Assim, surgiu o Maxxi Training, que é um distribuidor de conhecimento que aproxima estes profissionais aos fabricantes. Mas de nada adiantaria, se não fossem os parceiros que compartilham deste propósito. Por isso, o prêmio Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva, deste ano, foi entregue para Cofap. A empresa foi destaque por ser a que mais participou ativamente das feiras e projetos do Maxxi Training.

Já o Prêmio Aliança, reconheceu diversos parceiros por diferentes critérios. A Levorin foi a ganhadora da categoria crescimento, que homenageou os fornecedores que mais cresceram no ano de 2016.

Em seguida, foram premiados os fornecedores que mais cumpriram com os critérios propostos por categoria prata,  ouro, platina, diamante. A Orbi Química foi destaque na categoria Prata, representada pelo Sr. Mario La Pietra Neto Diretor Comercial e Rosiane Vale Supervisora Comercial. Também foram homenageados os melhores fornecedores de transporte, tecnologia de informação e engenharia.